Compartilhe!
Prefeito Nael Rosa

O prefeito Nael Rosa anuncia que fará o pagamento da folha salarial dos servidores do município de Malta referente ao mês de outubro, nessa quarta-feira, amanhã, dia 25. O anúncio foi feito no início desta manhã.

O gestor ainda informou que o pagamento é para todos os servidores públicos do município, sendo efetivos, comissionados e contratados, valendo salientar que neste momento todos os municípios, principalmente os pequenos, que dependem exclusivamente de recursos oriundos do FPM, estão passando extremas dificuldades diante da redução drástica destes repasses, mesmo assim o governo municipal se mantém firme no propósito de não atrasar os salários de seus servidores, sempre pagando dentro do mês trabalhado.

De acordo com o Prefeito, o pagamento demonstra a responsabilidade administrativa da gestão municipal. “O momento não é bom para os pequenos municípios, mas com um controle financeiro venho mantendo a folha paga sempre dentro do mês trabalhado, mantendo meu compromisso com aqueles que fazem a gestão acontecer e enaltecer o nome da nossa cidade em todo o estado”, concluiu.

 

 

Assessoria

Deixe seu comentário