Compartilhe!

O Colégio Evolução e o Colégio Gente Inocente anunciam que estão com as matrículas abertas para 2018 com os melhores preços. Do Maternalzinho (a partir de 1 ano e seis meses) ao 1º ano, as aulas iniciam em 25 de janeiro; do 2º ao 5º ano, em 26 de outubro; e do Fundamental II e Médio, em 29 de outubro.

A documentação que os novatos precisam: cópia de certidão de nascimento, cópia do boletim; histórico escolar, duas fotos 3×4, comprovante de quitação escolar que frequentou, cópia de identidade e CPF dos pais e cópia de comprovante de residência. Já os veteranos precisam de: cópia de identidade e CPF dos pais, cópia de comprovante de residência, duas fotos 3×4, cópia de certidão de casamento.

Quanto ao fardamento na Educação Infantil e Fundamental é necessário blusa, short e tênis preto; no Fundamental II e Médio o fardamento diário é blusa, calça e tênis preto ou branco e meias brancas; e na Educação Física, camisa, short e tênis. Livros e fardamentos são vendidos na escola.

A visão do Colégio Evo é ser uma referência na educação da Paraíba e do Brasil, utilizando processos educacionais inovadores e com qualidade reconhecida como referência nacional e que promova uma educação com visão humanista que integra a cultura de razão com a cultura da emoção e de sensibilidade e esteja preparado para atuar com sucesso na sociedade do conhecimento e se torne líder da nação.

A sua missão é com organização, disciplina e qualidade pedagógica, preparar jovens conscientes e responsáveis para serem líderes da nação. Seus valores são a organização, disciplina, qualidade pedagógica, inovação e cidadania.

O Colégio Gente Inocente e o Colégio Evolução ficam situados na Rua Antônio Felix, nº 1477, Bairro da Vitória, Patos-PB.  Tem convênio de bolsas de estudo com o Educa Brasil. Então o que espera? Corra já e faça sua matrícula!

 Os contatos estão logo abaixo.

Email: contato@colegioevo.com.br

Telefones: (83) 3421-2774 e 9 8829-2775

Facebook e Instagram: @colegioevo

Site: www.colegioevo.com.br

Colégio EVO (1978-2018): 40 anos Educando e Construindo História.

 

Assessoria

Deixe seu comentário