Compartilhe!
Testemunhas encontraram ave morta no local do acidente

Uma batida entre carro e moto na tarde deste domingo (14), por volta das 17h, deixou uma pessoa morta na rodovia PB-400, nas proximidades da comunidade rural Guaribas, em Cajazeiras.

Segundo informações de testemunhas o carro com placa do Ceará, que era conduzido por um senhor de 30 anos, seguia no sentido Cajazeiras-São José de Piranhas e a moto na direção contrária quando a colisão aconteceu.

Com o impacto, o piloto José Igor Firmino da Silva, de 18 anos, e sua motocicleta foram lançados para fora da pista em um barranco protegido por arame farpado. O jovem sofreu lesões graves.

Ele foi socorrido pelo SAMU e depois levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos. José Igor morava do sítio Tambor, em Cachoeira dois Índios.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local tomou as primeiras providências e conduziu o motorista do carro até a delegacia de Cajazeiras para os procedimentos necessários.

Testemunhas encontraram no local do acidente uma ave morta e acreditam que ela pode ter se chocado com o piloto fazendo com que ele perdesse o controle da direção.

Diario do Sertão

 

Deixe seu comentário