Será celebrada uma missa coletiva na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, no final da tarde desta terça-feira (16)
Compartilhe!

Os corpos dos catoleenses vítimas da tragédia ocorrida no último sábado (13) estão previstos para chegarem a Catolé do Rocha no final da manhã desta terça-feira (16 de janeiro).

O translado está sendo realizado via terrestre e de acordo com as informações repassadas pela Funerária Avelar, de Montes Claros (MG), responsável pelo transporte, à previsão é de no máximo até meio-dia estarão sendo entregues aos familiares.

De acordo como foi combinado, os corpos seguirão para a residência de seus familiares ,onde serão velados.

Das residências seguirão até a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, onde por volta das 17h00 será celebrada uma missa coletiva, pelo pároco Frei Severino Pinheiro.

Em seguida a cerimônia religiosa, o cortejo fúnebre seguirá para o Cemitério Frei Damião de Bozano, onde serão sepultados nos jazigos das famílias.

Os catoleenses que morreram do desastre da BR-251 em Minas Gerais e que serão sepultados em Catolé do Rocha são: Elizângela Oliveira Fernandes, Luzanira Oliveira Fernandes, Sandemar Pereira da Silva Filho, Luzia da Silva Mendonça, Kaliandro da Silva Oliveira, Simone Sousa e Jaislan de Lima Nogueira.

O prefeito em exercício Lauro Adolfo Maia Serafim que já havia decretado no sábado (13) Luto Oficil de Três dias , também decretou ponto facultativo nas reparticções públicas do município de Catolé do Rocha (PB).

Veja mais:

Identificados os paraibanos mortos no acidente ocorrido em Minas Gerais

Sete pessoas da região de Catolé do Rocha morrem em acidente em Minas Gerais. 12 estão em estado grave

 

Catolé News

Deixe seu comentário