Compartilhe!

26942882 2035198553163981 1136961747 nEm virtude do não pagamento de salários do mês de dezembro, como também o pagamento a menor no 13° salário, os servidores municipais decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima sexta-feira, dia 19 de Janeiro.

A assembleia foi convocada pelo SINFEMP através de edital publicado no jornal Correio da Paraíba e aconteceu na Câmara Municipal. O SINFEMP vai entrar com ação na justiça para bloquear os recursos do FPM e FUNDEB para garantir o pagamento de salários atrasados.

Além da ação de bloqueio o SINFEMP irá entrar com mais duas ações, sendo uma para a Prefeitura repôr o que retirou no Pagamento do 13° salário, onde foi calculado apenas em cima do salário base e a outra ação será por apropriação indébita pois, segundo o sindicato, a prefeitura está descontando as mensalidades sindicais dos filiados a entidade e ficando com o dinheiro.

Na próxima sexta feira dia 19 será realizado uma manifestação, com caminhada pelas principais ruas e Ato em frente à sede da Prefeitura.

Sinfemp.com

Deixe seu comentário