Compartilhe!

Adilton Dias dos Santos tem 60 anos de idade e mais de 30 anos de rádio em Patos. Atuou em quase todas as rádios da cidade e se tornou  um profissional muito bem informado, principalmente sobre os fatos políticos da região, alimentando assim diversos programas de rádio da cidade. Era e é uma fonte de informação para todo mundo.

Ele se informava no bate-papo com as pessoas, na audiência dos programas radiofônicos de Patos, na leitura dos jornais, na ligação para as suas fontes, mas nunca pela Internet.

Adilton não usava Internet,dizia que não sabia nem por onde começar, mas recentemente ele se rendeu à modernidade. “Já estou acessando sites em busca de notícias, já tenho perfil no Facebook e já uso WhastApp também, só não perfil no Instagram”, disse o veterano da comunicação patoense, surpreendendo os seus colegas de imprensa.

A ousadia de repórter, o esforço para chegar primeiro na informação, há de se fortalecer ainda mais no trabalho de Adilton Dias, um repórter conhecido por fazer “perguntas de gaveta”.

Veja mais:

Adilton Dias, um repórter à moda antiga

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário