Compartilhe!

Na segunda-feira passada, 30/04, por volta das 16 horas o funcionário do Armazém Paraíba Rondinelly Carpeggiani de Oliveira Batista  e sua esposa Jussara Ferreira da Silva trafegavam em um ciclomotor e  quando foram atropelados por um carro  na Rua Aluízio de Queiroz, no bairro do Novo Horizonte, em Patos. As circunstâncias do acidente ninguém sabe e o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Jussara teve um corte profundo na cabeça, foi internada no Hospital Regional de Patos, mas já teve alta e está se recuperando bem em sua residência.

Rondinelly Carpeggiani precisou ser levado na segunda-feira mesmo para o Hospital de Trauma em Campina Grande. Seu estado  era grave e grave continua. Sofreu uma pancada forte na cebeça.

Em contato com a mãe dele, Elizabete Barreto, recebemos a informação de que o jovem segue internado em Campina Grande. Ele está em coma induzido e já deu alguns sinais positivos, mexeu a perna, saiu da área vermelha para a área rósea, o que trouxe esperanças para a família e os amigos, embora a situação ainda continue bastante preocupante. “Dentro de 72 horas os médicos irão desligar os aparelhos para ver como o meu filho reage. Peço a oração de todos pela recuperação do meu filho”, disse a mãe Elizabete Barreto.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário