Compartilhe!

Morreu por volta das 18 horas de ontem (quarta, 02/05) a patoense Adriana da Silva Oliveira, de 45 anos.

Adriana estava residindo em João Pessoa há cerca de 20 anos, onde trabalhava com sua irmã em um quiosque localizado no Detran.

Pela manhã de ontem ela teve uma parada cardíaca, foi internada num hospital da capital e no começo da noite morreu em decorrência de uma segunda parada cardíaca. Segundo os familiares ela sofria de arritmia cardíaca.

Era separada e deixa um casal de filhos.

Ela era filha do saudoso casal Mariano Oliveira e Maria do Socorro Silva Oliveira, que por muitos manteve um bar na cidade de Patos, o “Bar do Mariano”, localizado no Conjunto Noé Trajano; e irmã do Sargento Mariano, muito conhecido em Patos. “Minha irmã morreu no mesmo dia e no mesmo mês em que a nossa mãe morreu há seis anos atrás”, disse o irmão.

O corpo está sendo trasladado de João Pessoa para Patos e deverá chegar por volta das 20 horas desta quinta-feira, 03/05.

O velório vai acontecer na Central de Velório São Miguel, no Belo Horizonte, e o sepultamento será nesta sexta-feira, 04/05, às 10 horas, no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário