Compartilhe!

A jovem Elma Paulino de Araújo, de 25 anos, gravemente ferida na noite do domingo, 20/05, em Patos, numa forte colisão entre carro e moto, passou vários dias internada no Hospital Regional de Patos.

Inicialmente ela se submeteu a um procedimento de preparação, para fixar pinos de ferro em sua perna direita, que é para o osso alongar e ela ter condições de se submeter a uma cirurgia maior. A jovem também fez cirurgia nos lábios, que estavam cortados.

Aos poucos ela foi surpreendendo, apresentando um quadro de melhora, passou a tomar banho, sentar, se alimentar, mas continuava no Hospital Regional de Patos à espera da cirurgia que tinha que ser feita em sua perna direita, cirurgia que foi realizada com muito sucesso durante essa semana que passou.

Na tarde de ontem (sexta, 01/06) para a alegria da família e dos amigos a jovem teve alta e já está se recuperando em casa.

A notícia trouxe muita alegria para todos, pois a jovem deu entrada no hospital em estado grave. Quem viu o acidente disse que o carro arrastou a moto por mais de 20 metros. A jovem não foi arrastada pelo veículo porque no impacto ela foi arremessada e caiu numa calçada. “Ela é forte, tá se recuperando bem e esperamos que em breve ela possa está totalmente curada”, disse uma das suas amigas à Folha Patoense,

Veja mais:

Mais informações sobre o grave acidente na noite deste domingo em Patos

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário