Manuel de Olinto Nunes tinha 35 anos e segundo informações estava com depressão
Compartilhe!

Um homem identificado como Manuel de Olinto Nunes, conhecido como Tatá de Ernanio, de 35 anos, tirou a própria vida no final da tarde deste domingo, dia 08, em uma casa abandonada às margens da PB 276, no Sítio Carnaubinha no município de Mãe D’água.

A vítima cometeu suicídio usando uma corda amarrada em um dos caibros do telhado da casa. Ele foi encontrado já sem vida por populares que também fotografaram a cena lamentável.

No dia 16 de junho, em um sábado, o jovem Leonardo, de 23 anos, também tirou a própria vida. Anteriormente a este caso, um homem identificado por Pedro Neto também tirou a vida em um sitio próximo ao município de Mãe D’água.

Com o caso deste domingo já é o 3º em menos de trinta dias. De acordo com informações, as vítimas apresentavam sinais de depressão. Os cidadãos do município de Mãe D’água estão preocupados com os casos de suicídio na pequena cidade e em seu entorno.

O suicídio tem crescido enormemente em nível nacional e vem preocupando o Brasil. No início do mês de julho, o Ministério da Saúde, em parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV), disponibilizou o telefone 188 para prevenção do suicídio. A ligação é gratuita para todo o território nacional.

Jozivan Antero – patosonline

(Pequeno acréscimo da Folha Patoense ao texto).

Deixe seu comentário