Compartilhe!

O Partido Social Liberal PSL-Patos, realizou na manhã deste domingo (19), no auditório da Rádio Espinharas, a abertura oficial do seu diretório na Capital do Sertão. Além do município de Patos, o diretório também será também para regional do Sertão, Alto Sertão e parte do Vale do Sabugí. O evento foi bastante prestigiado por membros do partido, não só da cidade de Patos, mas, de todo o estado, através de representantes dos diretórios municipais.

A presença do vice-presidente nacional do partido e candidato a deputado Federal Julian Lemos, abrilhantou e fortaleceu o ato político. políticos da cidade de Patos e representantes da sociedade civil, fortaleceram a abertura do diretório.

Para o presidente empossado, Josmá Oliveira, o momento foi especial, contagiante e de muito incentivo os que chegaram a duvidar do grupo que se formou há um bom tempo.

“Agradecer por este momento tão importante para nossa cidade, nosso estado e porque não para nosso Brasil? Recebemos e apresentamos hoje aqui, nomes de pessoas de bem, que estão à disposição da nova política, da politica com gente honesta de ficha limpa. Então para quem duvidou que poderíamos chegar a esse dia, a resposta está sendo data, e a mais nova opção para a Paraíba e um Brasil melhor, está lançada”, afirmou o presidente.

Analisando o cenário atual da política, Josmá Oliveira bateu forte naqueles que vivem “atolados na corrupção”.

“Além de uma renovação na nossa política, eu defendo pessoas de bem, sendo detentoras de mandatos. Precisamos dar um basta nessa cena triste, que vemos em nível nacional como municipal, é necessário darmos um basta nisso, elegendo pessoas ficha limpa, que tenham compromisso com o povo”, frisou.

O presidente conclamou a militância da direita, chamou a população para abraçar e votar na chapa ficha limpa do PSL. Ele ainda mostrou os constrangimentos do cidadão, não acompanhar as movimentações da política, através dos representantes.

“Temos uma oportunidade grande de fazer uma limpeza na nossa política e mudar o quadro dos nossos representantes. Conclamo nossa militância, as pessoas em geral que se envolvam na política, acompanhe a movimentação dos políticos, pois o preço que o cidadão de bem paga em se ausentar dessas discussões, é ser governado por canalhas, ladrões, enquanto as pessoas de boa índole, ficam excluídos deste processo”, alertou.

Finalizando suas palavras o presidente, do PSL, exaltou a presença do que chamou de núcleos do partido e destacou o sentimento incomum de mudança de todos os presentes.

“Hoje nós vivenciamos aqui, um momento maravilhoso, com a presença de núcleos do partido em Cajazeiras, São Bento, Sousa, cidades do Vale do Piancó e da Serra do Teixeira. Uma campanha de dedicação, sem pedir nada em troca. Profissionais liberais, expondo suas indignações e seus sonhos em ver um futuro melhor”, pontuou.

Pedido do Presidente

Ele também pediu votos para os candidatos a Federal e Estadual do partido, além do presidente Jair Bolsonaro. “Quero pedir que dê um voto de confiança, para os nossos candidatos. A minha candidata à Deputada Estadual Ilmara Morais, nosso futuro Deputado Federal Julian Lemos e o nosso presidente Jair Bolsonaro. Assim iniciaremos uma grande mudança no nosso estado e no nosso país”, conclui.

 

Assessoria 

Deixe seu comentário