Compartilhe!

5bb6a6272439e 8fd0f95a985052cfacf1aed7b04c1f37Um apartamento localizando no bairro de Tambaú, em João Pessoa, ficou destruído após um incêndio nesta quarta-feira (03). O apartamento é de propriedade do professor de Educação Física de Patos, Everaldo de Araújo Tibúrcio (Vevé), hoje radicado na Capital e funcionário do Colégio Motiva.

Outro apartamento foi atingido e todo edifício teve de ser desocupado. Os bombeiros tiverem dificuldade para controlar as chamas.

O fogo teria iniciado em um quarto e se alastrou rapidamente após atingir o colchão. Vizinhos foram retirados às pressas do local.

O prédio foi interditado e deverá ser liberado aos poucos. O Corpo de Bombeiros relatou que o sistema de combate a incêndio não funcionou devidamente.

O casal Toinho e Solange, parentes de Vevé estão em temporada na Capital para Solange fazer um tratamento contra um câncer.

Devido os últimos acontecimentos, o casal enfrenta dificuldades financeiras, e amigos e familiares iniciaram uma campanha para tentar ajudá-los.

Quem quiser contribuir pode fazer depósito de qualquer valor na seguinte conta:

Portal 40 Graus com patosonline

Deixe seu comentário