Compartilhe!

A Câmara Municipal de Patos aprovou, por unanimidade, na noite desta terça-feira, dia 16, requerimento convocando o prefeito de Patos em exercício, Bonifácio Rocha, para comparecer nesta quarta-feira (17), às 18h, na sede do Poder legislativo, para reunir-se com vereadores e representantes dos marchantes do município objetivando debater a situação atual da classe.

O requerimento foi solicitado pelo vereador Goia (PV) e subscrito por todos os vereadores da Casa.

De acordo com o presidente da Câmara, Sales Júnior (PRB), a convocação ocorreu devido o problema constatado no Matadouro Público, nos últimos dias, onde os marchantes ficaram no prejuízo perdendo seus estoques de carnes.

Na sessão ordinária desta terça, os marchantes estiveram presentes na Câmara onde acompanharam a sessão e pediram o apoio e a contribuição do Poder Legislativo, uma vez que a categoria já temia o próximo feriado.

“Na discussão que foi trazida pela vereadora Lucinha, o vereador Goia sugeriu que fosse apresentado o requerimento convocando o prefeito de Patos para que nesta quarta, às 18 horas, aqui na Câmara Municipal de Patos, ele se fizesse presente juntamente com os vereadores e os marchantes para discutir esse assunto e outros inerentes ao seu dia-a-dia. Existem outras demandas que eles querem discutir diretamente com o prefeito”, explicou Sales.

Ascom CMP

Deixe seu comentário