Compartilhe!

A coisa tá feia quando se fala em Matadouro Público do município de Patos e será mais um grave problema na gestão para o prefeito Bonifácio resolver. Um bate-bota e desabafos foram registrados em redes sociais entre o subgerente do Matadouro, Tenente Bezerra e o secretário de agricultura do município, Augusto Freire Rabay. Segundo Tenente Bezerra, o Matadouro está abandonado, enfrenta sérios problemas e funcionários estão com salários atrasados, graças a incompetência do atual secretário.

“Eu digo isso ao senhor, ao prefeito e a quem quiser. O matadouro está abandonado. O senhor não tem experiência com matadouro. Vai haver uma morte aqui, porque o senhor não aparece. Cadê a metade do meu salário e de quatro vigias que estão passando fome e o senhor está fazendo o que ?”, desabafou o sub gerente do Matadouro Público Municipal, Tenente Bezerra.

Em áudio, o secretário tenta amenizar a situação. “Não esqueça que você faz parte da gestão, não detone não. Me desculpa mas a gente tá precisando conversar. Faz tempo que a gente não se vê. Não faça isso não”, apelou o secretário, Augusto Freire.

“Eu tenho que meter o pau na gestão mesmo, não posso mentir pro povo, eu não uso desse expediente não secretário. Nem o senhor nem ninguém vai me calar. Você é um caba fraco, incompetente, ligado ao MST”, desabafou Tenente Bezerra.

Em outro áudio o secretário de agricultura do município retrucou. “Segunda feira a gente vai conversar, não se preocupe não. O senhor tá com muita razão. Tá certo?”.

Blog do Daniel Almeida

Deixe seu comentário