Compartilhe!

O sepultamento da pequena Isabelly Vieira Frade, de 11 anos de idade, foi marcado por muita dor e comoção, na manhã deste domingo (30). Ela faleceu na manhã deste sábado (29), vítima de insuficiência renal, no hospital da Unimed, na cidade de João Pessoa, onde estava fazendo tratamento contra um citomegalovírus. Durante o tratamento, Isabelly teve os rins paralisados, acabou não resistindo e faleceu. A missa foi celebrada pelo padre Humberto, na capela do bairro São Geraldo.

Isabella aparece sorrindo na foto estampada no banner stand, carregado à frente do cortejo. Logo atrás estavam amiguinhos e colegas de escola da pequena.

Durante a celebração ninguém resistiu ao choro. No momento final da missa, familiares e amigos não se contiveram e foram às lágrimas de forma intensa. A tristeza estava presente em cada face e em cada olhar de todos que compareceram à missa. No semblante de cada pessoa presente, era nítida a marca do desolamento e da tristeza.

Além do problema nos rins, adquiridos nos últimos dias, Isabelly era portadora de lúpus, uma doença autoimune, que ocorre quando o sistema imunológico ataca tecidos saudáveis do corpo por engano.

O drama vivido pela criança e pelos seus pais, Anselmo Vieira e Dayana Frade, durante os últimos dias, comoveu toda a população de Conceição, de onde eles são naturais. Diversos amigos se uniram em corrente de oração pela pequena Isabelly, uma menina alegre, amável, carinhosa e meiga, que sofreu desde a sua infância com problemas de saúde, mas que carregou consigo a vontade de viver e a esperança de vencer várias batalhas pela vida.

A tristeza tomou conta de familiares e amigos.

Por Gilberto Ângelo – Vale do Piancó Notícias

 

Deixe seu comentário