Compartilhe!

Por volta das 18h40min da segunda-feira, dia 14, na PB-275, que liga Patos a São José de Espinharas, por pouco não aconteceu um acidente por conta de duas vacas que saíram do mato e foram em direção a um veículo em que trafegavam duas pessoas, tio e sobrinha. “Gostaria de fazer um apelo aos criadores de gado pra não soltarem o gado na estrada, pois esses dias eu estava vindo de Patos e duas vacas vieram em direção do carro, saindo do mato correndo para a pista. Ainda bem que meu tio parou e também porque ele vinha devagar”, disse a denunciante, que mora em São José de Espinharas e não quis se identificar.

Ela também enfatizou que uma amiga e o irmão dela também já foram acidentados na estrada em consequência de animais soltos. “Outro dia uma amiga minha que ia pela madrugada trabalhar quebrou um braço, pois bateu também em um animal. Meu irmão fraturou a perna, bateu no cavalo, vinha da faculdade”, explicou ela.

A denunciante chama atenção para o fato de ônibus escolares e ambulâncias trafegarem no local. “Têm ônibus escolares que transitam nessa estrada todas  as noites, ambulâncias, e se batem em um dos animais desses, os ocupantes perdem a vida”.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário