Compartilhe!
50064293 284139942234169 32696550937329664 n
Imagem ampliada

Por volta das 18h40min da segunda-feira, dia 14, na PB-275, que liga Patos a São José de Espinharas, uma jovem, que não quer ser identificada, trafegava com seu tio quando teve que parar o carro para esperar que uma vaca atravessasse a pista. O animal apareceu de repente e quase provocava um acidente.

No momento em que o animal atravessava a pista ela decidiu fazer algumas fotos para denunciar na imprensa local o fato de que animais são vistos frequentemente naquela rodovia. Ela fez as fotos e denunciou na imprensa de Patos, no Portal Folha Patoense, cuja matéria pode ser lida clicando aqui.

 Ao compartilhar nas redes sociais as suas fotografias a jovem disse que ficou surpresa, pois muitas pessoas fizeram a mesma pergunta: “E essa mulher, o que faz no meio da pista?”

Ela disse que ficou surpresa porque só então passou a ver que nas fotos realmente aparece uma “suposta mulher vestida de preto”. “Foram muitos comentários e áudios pelo WhatsApp, mas acredito que foi alguma questão de imagem distorcida, afinal, a foto foi feita à noite”, disse ela.

A jovem enviou os prints dessas conversas para a Folha Patoense, mas pediu para que não fossem publicados, pois acha que as pessoas podem tratar o assunto com ironia. “Há quem leve o assunto para o lado da parapsicologia, há quem diga que se trata de algum espírito, mas fica a questão de saber porquê a jovem não viu a tal mulher mas a ‘câmera do celular viu’. Numa rápida pesquisa na Internet é possível ver explicações técnicas sobre o assunto, pois o jogo de luz e sombras pode enganar o nosso olhar” disse um fotógrafo consultado pela Folha Patoense.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário