Compartilhe!

A polícia militar recuperou, na noite desta segunda-feira, 28, duas motocicletas que tinham sido roubadas, uma em Condado, ainda nesta noite, e a outra no dia 13 de janeiro do corrente ano, em Patos.

O roubo aconteceu no Bairro do Alto, quando o proprietário estava indo para a casa da namorada e foi surpreendido por um homem armado, sendo que este estava recebendo apoio de um comparsa. Os suspeitos utilizaram uma outra motocicleta, uma Bros de cor vermelha para efetuar o roubo.

Após o crime, a dupla fugiu em direção a Patos.

De acordo com o sargento Patrian, policiais da guarnição de Malta viu quando o acusado passou em alta velocidade na BR-230 no sentido Malta/Patos, sendo iniciada uma perseguição. Na ocasião, foi preso um dos suspeitos de nome Diego que estava com a motocicleta roubada no dia 13/01, em Patos. A polícia deu sequência à perseguição e conseguiu prender próximo a Patos o segundo suspeito de nome Rubens que estava com a moto roubada nesta noite, e também estava portando um revólver calibre 38 na cintura e um porta munição contendo 05 munições intactas.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

 

Acilene Candeia – Patos Verdade

 

Deixe seu comentário