João de Deus na cidade de Olho D'água do Casado-AL
Compartilhe!
51604612 753961094967881 3053220443168178176 n
Número da conta para quem puder ajudar.

O morador de rua Adriano Teixeira Lima, que ficou conhecido em Patos como João de Deus vive hoje com sua família na cidade de Olho D’água do Casado, em Alagoas, seu estado natal, Alagoas.

João de Deus perambulava pelo Nordeste, vindo parar em Patos, onde era visto costumeiramente nas proximidades do Restaurante Panela Velha, no Bivar Olinto.

Por enfrentar sérios problemas de saúde, ele foi internado compulsoriamente no Hospital Regional de Patos, mediante autorização judicial. Foi submetido a uma cirurgia e ficou sendo  acompanhado por voluntárias que se dispuseram a ajudá-lo, entre elas a vendedora Luciana Pereira Dias, que além de acompanhá-lo fez uma campanha nas redes sociais para encontrar seus familiares. A campanha foi bem-sucedida: duas irmãs dele vieram a Patos.

Antes deles voltar para Alagoas, uma biópsia realiza em Patos diagnosticou que ele tem um câncer. João de Deus voltou para a  sua terra em novembro do ano passado e segue em tratamento. Em breve terá que ser submetido a uma cirurgia.

A família é carente, deu entrada no Benefício de Prestação Continuada (BPC) junto ao INSS, mas continua aguardando à aprovação do benefício. Para manter o tratamento de João de Deus, os gastos com medicação, e as necessidades materiais dele, a família pede colaborações e disponibiliza uma conta para quem puder ajudar:

Caixa Econômica Federal

Agência: 3693

Conta poupança: 10419-0

Operação: 013

Titular: Maria Luciana Conceição

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário