Compartilhe!

O advogado José César Cavalcante Neto, companheiro de Adriana Machado, que perdeu a vida após cair do 9º andar de um edifício em João Pessoa no dia 24 de fevereiro de 2019, procurou a redação do portal patosonline.com na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, para trazer novos fatos para essa história triste, inclusive um bilhete escrito pela vítima, que foi levado, e mostrado na Primeira Superintendência de Polícia Civil, sendo apresentado ao Delegado do caso.

O companheiro de Adriana disponibilizou o bilhete ao patosonline.com, e gravou um áudio (que será também disponibilizado), onde pede para fazer um desabafo. César diz que ele também está sofrendo muito, e critica os ataques, que segundo ele, vem sendo alvo constantemente nas redes sociais. O advogado afirma que espera que tudo seja logo esclarecido.

César diz que seu sofrimento está sendo desrespeitado, e todos os ataques sofridos, são injustos. Depois disso provado, vai acionar a Justiça para que seus acusadores de redes sociais possam arcar com as consequências.

patosonline.com expôs o desabafo da mãe de Adriana, e agora também expõe a versão, e os fatos novos narrados e publicados, pelo companheiro da vítima.

Veja o bilhete apresentado à Polícia Civil de João Pessoa (com a interpretação, segundo a polícia), e consequentemente o áudio de José César com seu desabafo.

Veja o vídeo do portal Patosonline:

patosonline

Deixe seu comentário