Compartilhe!

eliA partir desta segunda, 18 de março de 2019, a pedagoga Elizangela Torres estará atendendo no seu novo Espaço Psicopedagógico, que fica localizado na Rua Sérgio Lima, 765, bairro Maternidade, em Patos.

Elizângela é formada em Pedagogia e tem Especialização em Psicopedagogia, com atuação voltada para área de aprendizado, notadamente crianças com Autismo, retardo mental e dislexia.

Inteligente e atenciosa, Elizangela Corsino tem por objetivo compartilhar todo o seu aprendizado teórico e experiência prática que ganhou com terapias realizadas com o  filho João, que é autista, e na ASPAA (Associação de Pais e Amigos de Autistas de Patos e Região) com outras crianças que têm dificuldades no aprendizado e/ou na coordenação motora.

Outro ponto destacado no trabalho de Elizângela é a utilização de elementos do cotidiano (como por exemplo o trabalho na cozinha, que para ela e o João é um verdadeiro laboratório) para ajudar no desenvolvimento e aprendizado. Quem quiser marcar um horário para conhecer ou uma consulta, pode ligar no (83) 99600-9216 ou fazer contato nas redes sociais. “Rezo para que nosso bom Deus, pela intercessão de Maria Santíssima, a abençoe nesse projeto e que ela possa ajudar no desenvolvimento educacional das crianças que necessitam, a exemplo do que faz com nosso João diariamente”, disse o esposo José Corsino Neto.

Assessoria 

 

Deixe seu comentário