Universitária Danielle de Oliveira foi encontrada morta com sinais de violência — Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe!

Um homem identificado como José Pereira da Costa, que trabalhava como vaqueiro no sítio da família da universitária Danielle de Oliveira Silva, é procurado pelas autoridades por ser o principal suspeito de assassinar a estudante de 20 anos.

Danielle de Oliveira Silva, de 20 anos, desapareceu na noite de quarta-feira (24), após ajudar o pai na fabricação de queijos, o negócio da família. A mesma foi encontrada morta, totalmente despida e com lesões no rosto, em um sítio na localidade de São Gonçalo, distante 15 quilômetros do município. O corpo foi achado pelo irmão dela.

O mandado de prisão preventiva contra José Pereira foi expedido na quinta, na comarca de Pedra Branca, onde o crime ocorreu. A informação de que o suspeito trabalhava para a família da estudante foi confirmada pela delegada Anarda Pinheiro Araújo, que está à frente das investigações do caso.

De acordo com a investigação, o homem, conhecido como ‘Zé do Valério’, costumava andar armado e já teria cometido um outro homicídio. A primeira vítima de Costa seria uma comerciante de 39 anos, assassinada no ano de 2013, em Tauá.

Veja mais informações no G1 CE.

G1 CE

Deixe seu comentário