Na manhã dessa terça feira 30/04, por volta das 8h30min, a funcionária pública Maria do Carmo Mendes, de 60 anos, teve a sua bolsa com todos os seus documentos, objetos pessoais e a quantia de dois mil e quinhentos reais, que acabara de sacar na Agência Bradesco, subtraídos por um casal de estelionatários na Rua João da Mata, mais precisamente na galeria vizinho à Casa Caça e Pesca, no centro de Patos.
De acordo com o relato da vítima, os estelionatários, de uma forma premeditada e articulada, fomentam um plano ao qual ludibria as pessoas que se sensibilizam com algumas atitudes. O casal aborda a vítima na rua falando sobre a vida e deixa cair algum pertence fazendo com que a vítima seja gratificada. Eles a levam para um local propício e a assaltam.
Vale ressaltar que eles ficam dentro das agências bancárias observando os clientes que fazem saque de maior valor e seguem a vítima até um local mais tranquilo para que possa efetuar o crime.
Eles levaram a bolsa com o pagamento mensal da senhora, todos os documentos pessoais e os cartões bancários. A família tenta encontra pelo menos os documentos pessoais da mesma. Quem achar a documentação ligar para os números abaixo que será gratificado:
(83) 99831-1878/98117-4411
Esse mesmo golpe foi aplicado com outra vitima no dia 04 de abril, em Patos. Veja: Mulher é enganada por dupla de estelionatários no centro de Patos.
Patos TV com Folha Patoense