Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta terça-feira (07 de maio) na rua da Palha em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
A vítima foi identificada com José Arimateia Diniz, de 42 anos de idade e natural de Caicó-RN. Ele teve o corpo totalmente queimado no quintal após ter sido assassinado provavelmente no interior da residência.
Segundo informações, a vítima participou de uma bebedeira até a madrugada e depois foi dormir numa rede do lado de fora da residência e pela manhã seu corpo foi encontrado já carbonizado.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos de praxe e em seguida encaminhou o corpo da vítima para o IML onde será feito o exame cadavérico.
Após diligências a polícia prendeu Alan Lopes de Araújo, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime.
O suspeito, que é de Caicó mas reside na cidade de Patu-RN, disse aos policiais que matou a vítima José Arimateia com golpes de faca porque ele já havia abusado sexualmente de uma criança e também de uma namorada do suspeito tempos atrás. A faca usada no crime foi encontrada no mato próximo à casa onde ocorreu o assassinato.
Outro suspeito de ajudar Alan Lopes na execução do crime já foi identificado e segue foragido.