Compartilhe!

O prefeito interino de Patos, Sales Júnior, realiza na tarde desta segunda-feira, dia 27, às 16h, a assinatura da Ordem de Serviço para a reforma e ampliação do ginásio O Rivaldão.

O local receberá instalação de assento esportivo, de placar eletrônico, instalação de piso vinílico, de tabela de vidro, construção de arquibancada norte, renovação de todos os ambientes. Esses itens serão na parte interna do ginásio. Já na área externa haverá remodelação da entrada principal, estacionamento, arborização e implantação de equipamentos urbanos, implantação de academia da saúde, implantação de playground (parquinho infantil), implantação de quadra poliesportiva, implantação de rampas de skate e de quadras de areia.

O recurso para a reforma do ginásio é proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, André Amaral, orçada no valor de R$1.950.000,00.

Foi um projeto de reforma e ampliação idealizado, à época, pelo prefeito Dinaldo Filho, através do deputado federal André Amaral que destinou esses recursos de quase dois milhões de reais para que esse ginásio pudesse passar por uma grande reforma. É um local onde terá diversos atrativos, não apenas prática de esporte, mas de lazer, um ambiente de bem-estar para as famílias se divertirem”, destacou Sales Júnior.

O prefeito interino convidou a população patoense e a imprensa para prestigiarem o momento de assinatura da ordem de serviço e reforçou que a obra do ginásio refere-se ao andamento dos projetos que foram encontrados, tendo em vista a viabilidade da execução.

 

Coordecom 

Deixe seu comentário