Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta terça-feira, 4/6, no Centro Administrativo Aderbal Martins, no Belo Horizonte, a entrega de equipamentos de proteção individual, (EPIs), para os funcionários responsáveis pelos serviços de limpeza dos cemitérios públicos de Patos.

DSC 0350Os equipamentos foram entregues a 09 servidores públicos (coveiros), visando garantir melhores condições de proteção e trabalho para os trabalhadores, durante o exercício de suas atividades.

De acordo com o secretário de serviços públicos, Raniere Ramalho, a entrega dos equipamentos contemplou a todos os coveiros dos cemitérios São Miguel; Santo Antônio; São Judas Tadeu e São João Batista, em Patos, além do cemitério público do distrito de Santa Gertrudes.

Nós entregamos a cada coveiro, um par de botas de couro; dois pares de luva látex; um óculos; um chapéu; um par de luva mocambo; cinco respiradores; cinco respiradores semi-facial; um par de luvas de couro e 100 pares de luvas de resina”, explicou Ranieri Ramalho.

O secretário também destacou a importância da utilização dos equipamentos, uma vez que irá permitir aos trabalhadores uma maior segurança para o exercício de suas atividades.

É uma ação importante para garantir a saúde do trabalhador, tendo em vista que é uma área insalubre, e nós estamos entregando esses EPIs para maior proteção dos nossos servidores”, finalizou o gestor.

 

Coordecom 

Deixe seu comentário