Compartilhe!

A semana de conscientização da preservação do meio ambiente na Escola Cidadã Integral Técnica Estadual Dr. Dionísio da Costa – ECITE, em Patos foi encerrada na manhã desta sexta-feira (7).

Replantio de árvores craibeiras, na parte externa da escola, exibição de vídeos documentários; apresentação cultural e palestras no auditório da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) marcaram o encerramento das atividades.

Além do diretor da ECITE, Valdeir Silva, participaram de uma mesa redonda com o tema: “Política Ambiental”, os professores Vinícius Santos (Ciências e Biologia), Messias Morais (coordenador do Curso Técnico em Comércio da ECITE), Maria Gorete Costa (mestre em Ciência Ambiental da ECITE), Andréia Amorim (Biologia da ECITE), Delzymar Dias (professor de História da Rede privada), Cb Edson Oliveira (Batalhão Ambiental), Irenaldo Pereira (Doutor em Educação/Coordenador Pedagógico na Ação Social Diocesana de Patos e professor da UEPB), e Francisco Solis (presidente da Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos.

A ECITE Dr. Dionísio da Costa, fica situada à Rua Francisco Pontes, s/n, bairro Salgadinho, tem como gestores: Valdeir Silva, Telma Dias e Ivânia Zilda.

Ouça a entrevista completa do gestor da ECITE, Valdeir Silva, ao jornalista Airton Alves:

Airton Alves – Patos Verdade

Deixe seu comentário