Compartilhe!

Por força de mandado de prisão temporária, agentes da Delegacia de Homicídios de Patos prenderam na tarde deste sábado, 08, no bairro Jatobá, Igor Fernandes Martins, 23 anos, conhecido como Igor Bocão, suspeito de ser o mandante de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 16 de maio, naquele bairro.

O crime teve como vítima, Alexandre Davi Gerônimo, que foi atingido por disparos de arma de fogo.

Naquele mesmo dia da tentativa de homicídio, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o autor dos disparos, Allan Lucena Sousa.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, chegou-se à intelectualidade do crime após a prisão do executor. “Igor Fernandes Martins que após ser detido, foi apresentado à autoridade policial, sendo qualificado e interrogado, oportunidade em que negou participação no crime”, explicou a Polícia.

Já no Residencial Itatiunga, os agentes da Delegacia de Homicídios prenderam Evoenos Ferreira De Lima, 26 anos. Ele é suspeito de ter assassinado, no dia 16 de março passado, no bairro Maternidade, Wellington Jeferson da Conceição, conhecido como Nego Wellington. Ele foi brutalmente espancado com pedradas na cabeça, chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional de Patos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, morreu no dia 20 de março.

“O suspeito foi qualificado e interrogado, mas se reservou ao direito constitucional de permanecer em silêncio”, informou a delegacia de Polícia.

Os suspeitos presos neste sábado, 08, foram submetidos ao exame de corpo de delito e encaminhados ao Presídio Regional Romero Nóbrega onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Patos Verdade

Deixe seu comentário