Compartilhe!

O músico e professor Waldemir Saraiva, cujo filho, Diogo Saraiva, está desaparecido desde a tarde da terça-feira, 18, disse que recebeu uma ligação de uma moradora do Vale do Piancó, onde ela informava que teve contato com o filho do músico e que ele estava bem. Segundo ela, o empresário e enfermeiro Diogo Saraiva disse que estava indo ao Juazeiro do Norte, no Ceará, pagar uma promessa.

Saraiva disse que todas as informações que ela deu coincidiu com o perfil do seu filho e que isso confortou um pouco o coração dele e da esposa.

 

Veja o relato de Saraiva:

“Nesta sexta-feira, 21m, às 22h30min, uma senhora me ligou da entrada de Olho D’água, no Vale  do Piancó,e  me disse que ficasse tranquilo, que encontrou meu filho na entrada de Olho D’água. Ela parou o carro e ele se apresentou dizendo que estava indo pagar uma promessa em Juazeiro do Padre Cícero, no Ceará. Ela me disse que ele estava bem, disse o nome, que é filho de Saraiva, professor de Patos, disse que é enfermeiro, que tem um restaurante Chinês em João Pessoa, que tinha deixado tudo em ordem, mas teria que pagar a promessa indo de carona até Juazeiro, e disse também que deixou o celular pra não ser incomodado. Perguntei à mulher se ele leva bagagem, e ela disse que ele só uma sacola com uma Bíblia e uma garrafa de água mineral. Tudo o que ela me falou bate com o perfil dele. Ela falou que ele não apresentava nenhum sintoma depressivo e tava bem emocionalmente. Eu e minha esposa Verônica ficamos mais tranquilos depois dessa informação. Mesmo assim, Eu estou orando diuturnamente para alimentar a fé e renovar as esperanças de a qualquer momento poder ouvir a voz do meu filho dizendo ‘cheguei, painho’; e eu ter forças para dizer ‘entre meu filho, a casa é sempre sua’. Eu e Vera, agradecemos a vocês pelas orações.
Deus me chamou a ser um dos seus instrumentos na Evangelização. Sei que tudo isso faz parte da minha provação. “ (Waldemir Saraiva)

 

Veja mais:

Filho do músico Saraiva está desaparecido e os pais pedem ajuda para encontrá-lo

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário