Compartilhe!

Um crime bárbaro foi registrado na noite da última terça-feira, 23, em Maceió, deixando os moradores de Santa Lúcia e região revoltados e sedentos por Justiça.

A enfermeira aposentada Genira da Silva Ferreira, de 62 anos, natural da cidade de São Mamede, foi covardemente executada com marteladas na cabeça e a Polícia Alagoana está suspeitando do próprio companheiro por ter sido o mesmo a chegar primeiro na residência e comunicar o caso à Polícia.

De acordo com a polícia de Alagoas, Genira foi encontrada sem vida, com vários ferimentos na cabeça, dentro de sua própria residência. O imóvel não tinha sinais de arrombamento, nem teve nenhum objeto roubado. Ainda segundo a polícia daquele estado, o responsável por acionar o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública foi o próprio companheiro da vítima. Ele disse que quando chegou em casa encontrou a esposa já estendida ao solo sem saber explicar como tudo tinha acontecido, porém, já afirmando que poderia ter acontecido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, porque o companheiro da vítima não fugiu, como haviam anunciado, mesmo assim, as investigações vão continuar. O corpo de Genira chegou na na noite de quarta-feira (24) em Santa Luzia acompanhado pelo seu companheiro que pode ser investigado pelo cinistro caso, e seu sepultamento foi realizado nesta quinta-feira (25) às 09 horas no Cemitério Local.

O velório aconteceu na residência de sua mãe na Rua Otílio Dantas no bairro São José. Genira da Silva Ferreira é filha de Tereza Paulo da Silva Ferreira e Francisco Ferreira dos Santos, é natural da cidade de São Mamede e foi morar com seus pais na cidade de Santa Luzia ainda nos anos 60.

 

Gilberto Martins – TV Sabugi

Deixe seu comentário