Compartilhe!

O jovem patoense Thiago Bandeira Pereira, de 21 anos, que viajou para São Paulo e estava há mais de um mês sem dar notícias à família, deixando a todos preocupados, foi localizado nas ruas pelo padre Júlio Renato Lancellotti, da Paróquia São Miguel Arcanjo, que fica na Rua Taquari, 1100, no bairro Mooca, em São Paulo. Por intermédio do padre, o jovem falou com sua mãe por telefone na tarde desta sexta-feira, 13, aliviando a preocupação em que ela se encontrava. “A família vai depositar um valor em dinheiro para que ele possa voltar para casa. Só estará tudo resolvido quando ele já estiver em casa, mas só em saber que ele está vivo já confortou o coração de todos da família e agradecemos ao padre e a todos que se empenharam em encontrá-lo“, disse a agente de saúde Regina Nunes, que é prima do jovem.

O caso do jovem repercutiu em Patos depois de uma reportagem da Folha Patoense publicada na ter-feira, 10. Leia abaixo: 

O jovem Thiago Bandeira Pereira, de 21 anos, residente na Rua Manoel Alves de Freitas, no bairro Liberdade, saiu de Patos em busca de emprego em São Paulo há cerca de seis meses e há algum tempo deixou de dar notícias e a família está a sua procura. “Ele não conseguiu emprego e ficou em uma casa de apoio. Há quase um mês ele parou de dar notícias”, disse a prima, a agente de saúde Regina Maria Amorim Nunes.

Regina entrou em contato com a casa de apoio em São Paulo, porém disseram que ele nunca esteve por lá. “Eu falei para eles que meu primo esteve lá porque eu falava com o mesmo pelo telefone da casa”, acrescentou.

Na última quarta-feira, 04, veio a surpresa: assistindo ao programa Profissão Repórter, exibido na Rede Globo, a família viu uma reportagem sobre moradores de rua que lutam por inclusão em políticas sociais e Thiago foi mostrado. Regina entrou em contato com o padre Alexandre Soares, da Paróquia de Santo Antônio, em Patos, e o mesmo está mantendo contato com o padre Júlio Renato Lancellotti, da Paróquia São Miguel Arcanjo, que fica na Rua Taquari, 1100, no bairro Mooca, em São Paulo. O padre Júlio, assim como Thiago, foi mostrado na reportagem. “Ele está empenhado em nos ajudar na busca e manda ele de volta”, finalizou Regina.

Quem tiver algum parente em São Paulo, quem encontrá-lo, quem tiver algum notícia, favor entrar em contato com a família, que vamos buscá-lo“, disse a prima Regina Maria.

Quem tiver qualquer informação de Thiago entre em contato com a agente de saúde Regina Maria pelo telefone (83) 8838-3508.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Deixe seu comentário