Compartilhe!

Por volta das 11 horas desta quinta-feira, 19, a guarnição da Rádio Patrulha do 3º BPM encontrava-se em rondas rotineiras na Rua Lima Campos, no bairro das Placas, em Patos, quando visualizou o acusado A. S. de S., vulgo “Olhão”, em atitude suspeita. Ao ser abordado e solicitado a consulta via CIOP no Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP) foi constatado o mandado de prisão n° 0010450-97.2014.8.15.0040.01.0004-19 em desfavor do mesmo expedido pela 2° Vara Mista de Patos, ocasião na qual foi dado voz de prisão ao mesmo.

Durante a condução, o infrator informou que tinha em sua posse uma quantidade considerável de drogas para venda e que a substância estava guardada em sua residência, mediante o consentimento do acusado e da mãe Vera Lúcia Soares da Silva. Foi constatado dentro da geladeira um pacote com aproximadamente 250 g de uma substância vegetal esverdeada com odor característico e semelhante a maconha.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido juntamente com a substância apreendida para a Delegacia Policia onde foram apresentadas a autoridade competente para as medidas cabíveis.

Guarnição: 3° sargento Rodrigo, cabo Flavio e cabo Vagner

Assessoria – 3º BPM

Deixe seu comentário