Compartilhe!

Dona Maria Ana completou na última quarta-feira, 22, um século de vida. A homenageada foi recepcionada com músicos amigos da família às 6 h da manhã com uma alvorada; no fim da tarde uma missa em ação de graças foi celebrada na Igreja Matriz.

A festa de comemoração aos 100 anos de Maria Ana aconteceu na noite deste sábado (25) em uma casa de recepções, em Santa Luzia. O evento foi marcado por várias homenagens de amigos e familiares e Dona Maria aproveitou o momento para agradecer a presença dos convidados e a todos que realizaram a festa.

“Quero agradecer a todos vocês de coração que fizeram essas lindas homenagens e dizer que tudo isso só existe graças a Jesus”, disse a aniversariante.

Parte da biografia

Maria Ana casou na adolescência com Gersom Valdivino, mãe de sete filhos, sendo uma falecida, ela criou todos seus filhos com dificuldade, mostrando sempre os caminhos da verdade e do respeito. Parte de sua vida se dedicou a agricultura na comunidade Riacho do Fogo, município de Santa Luzia, o local era bastante produtivo principalmente na safra da manga e do feijão. Era de lá que eles conseguiram oferecer todo o sustento para  família.

Aos 16 anos de Idade, Maria Ana entrou para a Pastoral do Apostolado da Oração. Mulher religiosa e dedicada as orações, sempre colocou a frente de tudo um ser supremo capaz de vencer todas as dificuldades: Deus.

Mariana chegou a receber uma homenagem do Vaticano pela sua longevidade e dedicação a vida com Deus. Ela chega aos 100 anos lúcida e com uma vitalidade impressionante.

Portal Vale Notícias

Deixe seu comentário