Compartilhe!

O policial militar Judivan Wagner, que é lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), em Patos, estava à paisana no centro da referida cidade quando se deparou com uma confusão envolvendo dois jovens que por pouco não acabou em tragédia.

O fato aconteceu no dia 25 de janeiro de 2020, na Rua Bossuet Wanderley, nas proximidades da loja Patos Importados. Wagner estava fazendo compras com a namorada por volta das 14h00 quando viu o alvoroço e cidadãos chamando atenção para uma confusão entre duas pessoas.

Judivan Wagner de imediato viu quando o agressor estava com uma faca em mãos e ameaçava a vida de outro rapaz que estava de bicicleta. O Policial Militar agiu rápido e deteve o agressor que, após ser contido, disse que a bicicleta era produto de roubo. O policial então conseguiu conter o outro rapaz e acionou o Centro de Operações Integradas da Polícia (CIOP) que enviou guarnição.

Na Delegacia de Polícia Civil foram identificados os envolvidos na confusão. Eles são: Erivaldo do Nascimento Lima, que estava de arma em punho, e Fernando Mamede dos Santos, acusado de roubo de bicicleta.

A ação movimentou o centro da cidade e os populares agradeceram ao policial militar à paisana por ter evitado o que seria um provável crime.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário