Carro explodiu durante abastecimento no RN — Foto: Redes sociais/Reprodução
Compartilhe!

Um carro explodiu enquanto era abastecido com gás natural, na noite de domingo (9) em Assu, na região Oeste. De acordo com a polícia do município, a suspeita é de que o veículo usava botijão de gás de cozinha, o que é proibido. Uma pessoa ficou ferida.

O caso aconteceu por volta das 19h30 em um posto às magens da BR-304. De acordo com funcionários, o homem chegou no local e pediu para abastecer o veículo. Os frentistas disseram que não viram o botijão, até porque normalmente o cilindro fica no porta-malas do carro, enquanto o abastecimento é feito perto do motor, na frente.

Durante o abastecimento, o carro explodiu, ficando totalmente destruído. A explosão ainda afetou a estrutura do posto, alcançando até o teto.

Um homem que estava próximo do local sofreu um corte profundo no pé e foi socorrido ao hospital do município. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para Mossoró, na mesma região.

O cilindro de gás original para abastecimento do carro ficou intacto. A suspeita é de que o motorista tinha pelo menos dois botijões de gás de cozinha, além do cilindro correto, usados para armazenar gás.

carro
Carro explodiu durante abastecimento no RN — Foto: Redes sociais/Reprodução

 

G1 RN

Deixe seu comentário