Compartilhe!

Repercute muito nas redes sociais em Patos a morte da manicure Maria Daguia Gonçalo Feitosa. “Hoje metade de mim se vai. Hoje permaneço desconsolado e triste, pois o amor da minha vida se foi para o céu. Descanse em paz, mâezinha. Eu te amo“, postou o filho dela, Bruno Feitosa, nas redes sociais.

Daguia era muito conhecida em Patos, tida como uma pessoa cheia de vida, muito alegre, e a sua morte em idade ainda jovem gerou muita comoção. Muitas são as mensagens de solidariedade à família, principalmente ao filho dela.

O velório acontece na Central de Velórios São Miguel, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte; e o sepultamento será neste sábado, 07, às 17 horas no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos.

Infarto

Morreu por volta das 16h50min desta sexta-feira, 06, a manicure Maria Daguia Gonçalo Feitosa, de 54 anos, residente no Belo Horizonte, em Patos.

Daguia, como ela era chamada, sofreu um infarto e o Samu foi acionado. Antes do Samu chegar, uma amiga, ao perceber o estado grave em que ela se encontrava, a colocou em seu veículo e foi com ela às pressas para o Complexo Hospitalar Regional Patoense e a deixou na área vermelha. A informação da família é que ela já chegou em óbito ao hospital, pois nada os profissionais de saúde puderam fazer.

Ela deixa um filho de 29 anos: Bruno Feitosa.

Maria Daguia era conhecida no setor onde morava, muito requisitada como manicure.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário