Compartilhe!
Morreu na madrugada desta sexta-feira, 20, em Teixeira, a jovem Fabrícia Emily Souza da Silva, de 21 anos, que lutava contra um câncer diagnosticado em março de 2016.
“Eu fiquei em choque, jamais imaginaria ter um câncer, chorei bastante, mas, me conformei e vi que ali começaria minha batalha”, disse a jovem em nossa reportagem sobre sua história em março de 2017.
Fabrícia tinha um tumor maligno instaurado no seu braço. Ela passou por diversas sessões de quimioterapia no Hospital Napoleão Laureano e tinha acabado de retornar da capital quando o seu quadro clinico piorou e ela não resistiu.
A jovem já tinha casos de câncer na família, contudo não imaginaria ser acometida com a doença. “Minha irmã por parte de pai já foi vítima da doença, mas a gente nunca imagina que também pode ser vítima do câncer”, disse ela em 2017.
Sempre de muito alto estima, com sorriso no rosto e com muita força de vontade de viver, a jovem se tornou inspiração para muitos teixeirenses e sua morte é muito comentada e lamentada nas redes sociais. Fabrícia tinha esperança na cura e confiava sempre no poder da oração.
O corpo está sendo velado na Rua Poeta José Marcelino de Souza, no bairro Água Azul e o sepultamento acontece neste sábado, 21, no cemitério de Teixeira.
Conheça ainda mais a história da Garota Sorriso: Conheça a teixeirense Fabrícia, a garota sorriso que luta contra o câncer.
Vitinho Galdino – Teixeira em Foco
Deixe seu comentário