Simone e Ana Lúcia (Foto: reprodução/TV Cabo Branco)
Compartilhe!

Duas irmãs morreram vítimas da Covid-19 na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, Agreste paraibano, num intervalo de apenas quatro dias entre as duas.

De acordo com informações do irmão delas, o engenheiro Janilson Calixto, a primeira a contrair a doença foi Simone, de 43 anos. Ela morreu em um domingo e, na quinta-feira da mesma semana, a outra irmã, Ana Lúcia, de 40, também foi a óbito.

Ele disse que ambas eram técnicas de enfermagem.

Não é conhecida a forma como a primeira contraiu a doença, mas a segunda teria tido um rápido contato com um senhor, que estava infectado.

– Simone apresentou um quadro de gripe que foi se agravando e precisou ser internada. Quatro dias depois, Ana precisou ser hospitalizada também e passaram sete dias na UTI, até suas respectivas mortes. É uma doença assustadora. Nossos pais perderam duas filhas de uma maneira tão repentina. Éramos seis, agora, quatro. Pedimos que as pessoas tenham consciência e não subestimem a doença. Não subestimamos, mas mesmo assim nossa família foi afetada da pior maneira possível. Se conscientizem, fiquem em casa e sigam as recomendações dos profissionais de saúde, que estão na linha de frente. Façam sua parte! – disse.

Veja o vídeo:

Paraíba Online com informações da TV Cabo Branco

Deixe seu comentário