Foto: Folha Patoense.
Compartilhe!

Na noite desta segunda-feira, 27/07, um motoqueiro que trafegava na PB 262 percebeu que uma jovem estava ameaçando se jogar da pequena, estreita e alta ponte localizada nas proximidades do Açude do Jatobá, em Patos.

Ele parou sua moto, se aproximou e percebeu que a moça estava chorando. O motoqueiro começou a puxar assunto: “Você é uma pessoa boa, se aproxime mais pra gente conversar, vamos conversar”, dizia ele.

O motoqueiro puxava assunto, mas evitava se aproximar mais da jovem com receio dela pular. A moça nada respondia, só olhava pra ele e voltava o olhar para a ponte.

Nesse momento um outro motoqueiro passou no local e percebeu a situação. O primeiro motoqueiro fez sinal para o outro ajudá-lo. Dessa forma, enquanto o primeiro motoqueiro puxava assunto com ela, o segundo desceu da moto e, devagar, ia se aproximando dela pelo outro lado e sem que ela percebesse. Em dado momento, o segundo motoqueiro a puxou pelo braço e a segurou fortemente, evitando que ela pulasse.

A moça só dizia “me solta, que eu quero morrer”.

Depois disso juntou gente no local. Familiares da jovem foram acionados e o motoqueiro não a soltou enquanto eles não chegassem. Os familiares apareceram logo depois e a levaram para casa.

A Polícia Militar, que já havia sido acionada, chegou no local logo depois, quando a jovem já havia sido levada para casa por seus familiares.

A jovem reside no Nova Conquista e tem 19 anos de idade.

A ação dos motoqueiros foi bastante elogiada pelos presentes.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário