Givanildo Ribeiro do Nascimento (Negrada) - Foto: arquivo da família
Compartilhe!

A família de Givanildo Ribeiro do Nascimento, de 41 anos, natural de Itapetim, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco, continua a sua procura do rapaz que desapareceu há mais de vinte dias em Recife. Givanildo, também conhecido como “Negrada”, sumiu na tarde do sábado (08/08), do Hospital Getúlio Vargas, onde estava acompanhando o pai que está internado na referida unidade de saúde.

De acordo com Dona Socorro, madrasta de Givanildo, ele desapareceu de dentro do hospital, após parecer transtornado. Ainda segundo a madrasta, ele tem problemas com o consumo de bebida alcoólica e saiu sem dinheiro, e apenas com a roupa que estava vestido.

“A fé em Deus ainda não perdi, dobro meu joelho toda noite e rezo pedindo a Deus para ele aparecer porque é uma vida, sinto falta dele direto”, disse a madrasta.

Essa semana surgiu a informação de que um corpo localizado em Recife poderia ser do itapetinense, mas a irmã dele que agora está cuidando do pai no hospital foi fazer o reconhecimento e descartou a hipótese.

Qualquer informação sobre Givanildo entre em contato com a família através dos contatos (87) 99940-9733 e (87) 99961-8738, ou ligue para o Repórter do Sertão pelo número (87) 99903-0996.

João Paulo Pereira – Repórter do Sertão

Deixe seu comentário