sábado, junho 27, 2026
Início Hospital de Patos recebe doação de um celular que será utilizado nas videochamadas de pacientes internados com Covid A doação foi feita nesta quinta-feira

A doação foi feita nesta quinta-feira

A doação do aparelho foi feita pelo diretor da Clindiimagem, Juan Demetrios
O celular doado vai ser utilizado, exclusivamente, nas chamadas dos pacientes de covid