Início Hospital de Patos recebe doação de um celular que será utilizado nas videochamadas de pacientes internados com Covid O celular doado vai ser utilizado, exclusivamente, nas chamadas dos pacientes de covid
O celular doado vai ser utilizado, exclusivamente, nas chamadas dos pacientes de covid

