sábado, junho 27, 2026
Início Hospital de Patos recebe doação de um celular que será utilizado nas videochamadas de pacientes internados com Covid A assistente social, Maria do Socorro recebeu o aparelho

A assistente social, Maria do Socorro recebeu o aparelho

O celular doado vai ser utilizado, exclusivamente, nas chamadas dos pacientes de covid