Início Hospital de Patos recebe doação de um celular que será utilizado nas videochamadas de pacientes internados com Covid A doação do aparelho foi feita pelo diretor da Clindiimagem, Juan Demetrios
A doação do aparelho foi feita pelo diretor da Clindiimagem, Juan Demetrios

