sábado, junho 27, 2026
Início Hospital de Patos recebe doação de um celular que será utilizado nas videochamadas de pacientes internados com Covid A doação do aparelho foi feita pelo diretor da Clindiimagem, Juan Demetrios

A doação do aparelho foi feita pelo diretor da Clindiimagem, Juan Demetrios

celular
A doação foi feita nesta quinta-feira