Compartilhe!

O principal suspeito de ter matado a jovem Roberta Patrícia Gomes da Silva, de 22 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (27), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Jonathan Henrique G. dos Santos, de 23, estava escondido na casa de um amigo e a Polícia Militar chegou até o suspeito depois que esse amigo foi ao apartamento do suspeito pegar alguns pertences. Vizinhos acionaram a PM que saiu em diligências e conseguiu encontrar o rapaz no bairro Jardim Cidade Universitária.

Na delegacia, ele disse que não sabia onde o amigo estava, então os agentes disseram que o levariam até em casa. Quando chegaram na residência, encontraram Jonathan. Na casa também foi encontrada a moto do suspeito, que seria a que aparece nas imagens que mostram ele transportando o corpo da jovem para ser ocultado.

hh 2Patrícia Roberta saiu de Caruaru com destino à João Pessoa na última quinta-feira (22), dizendo aos pais que ficaria na casa de um amigo. O último contato dos pais com a filha foi no último domingo (25), quando ela falou com a mãe chorando e dizendo que havia sido deixada trancada dentro do apartamento do rapaz. Os pais vieram à João Pessoa e prestaram uma queixa do desaparecimento da jovem na Delegacia de Polícia Civil da capital.

Após seis horas de buscas, o corpo da jovem foi encontrado em um matagal no bairro Novo Geisel, a cerca de 2 km do apartamento de Jonathan. O corpo estava enrolado em um lençol, com plásticos e fitas adesivas e já em avançado estado de decomposição.

O suspeito e o amigo foram presos em flagrante e estão detidos na carceragem da Central de Polícia e vai passar por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (28).

noticiaparaiba.com.br

Deixe seu comentário