Compartilhe!

Dona de mais de 400 composições e representante e ativista de causas sociais e culturais, a compositora e cantora Cyda Dyas lançou nesta quarta-feira o single “Não tive coragem”, um trabalho autoral que se soma ao seu novo EP que será lançado no próximo mês.

Nascida no interior do Rio Grande do Norte, mas radicada na cidade de Patos (PB) com poucos dias de nascida, Cyda Dyas tem mais de 20 anos de carreira com várias apresentações pelo Brasil e em alguns países da américa latina, na frente de movimentos sociais, na qual faz parte até hoje.

“Este trabalho é um fruto de quase oito anos de composições engavetadas e demos em estúdios, onde trago a minha verdade em cada letra, este álbum marca o renascimento de uma nova artista, pois o início da pandemia me trouxe muitos problemas que consegui superá-los através da Arte e realizar esse projeto me deu uma projeção para voltar a acreditar em mim, e trazer um pouco de energia boa para o nosso mundo”, ressaltou a artista.

A canção “Não tive coragem”, tem uma mistura de pop, mpb e sertanejo representa a abertura do novo projeto intitulado “Teu Olhar“ – o seu mini álbum de canções autorais – que estará disponível nas principais plataformas digitais a partir de maio.

O vídeo clipe estreou em seu canal oficial no YouTube nesta quarta-feira, dia 27 de abril e foi produzido na cidade e Patos, no sertão da Paraíba, dirigido pelo artista visual Junior Misaki, com direção de arte de Luzinay Lucena e produção musical de Paulo Barbosa.

Para assistir ao vídeo é só clicar no link a seguir: https://youtu.be/4J81EDkdcus

Assessoria
Deixe seu comentário