Compartilhe!

Uma casa lotérica no centro de Cacimbas, na Região Metropolitana de Patos, foi assaltada na tarde desta quinta-feira (29). Dois criminosos armados adentraram no local e saíram levando alguns pertences de populares. Toda ação foi registrada por camêras de segurança. As imagens circulam nas redes sociais. Eles conseguiram fugir.

Conforme informações, os homens chegaram ao local em uma moto e com arma em punho anunciaram o assalto. Eles forçaram populares a deitarem no chão.

Nas imagens é possível ver toda a ação. Um deles de forma violenta se dirige ao caixa, contudo conforme apurou a redação não conseguiram levar dinheiro. Além dos funcionários cinco pessoas estavam no local.

Após o crime, os dois conseguiram fugir na moto com caracteristicas não informadas, tomando destino até o momento ignorado. Ninguém foi preso ainda, mas segundo a Polícia Militar, buscas estão sendo feitas.

Ontem, quinta-feira, a cidade de Cacimbas estava comemorando 27 anos de emancipação política. Conforme populares, os criminosos aproveitaram que vários moradores estavam na lotérica fazendo saque das parcelas do auxílio emergencial.

Confira imagens da ação dos criminosos:

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário