Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, tem realizado o cadastro dos comerciantes que fazem parte dos mercados públicos. O processo tem como objetivo reorganizar os mercados públicos e dar melhores condições de trabalho para os comerciantes.

De acordo com a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico, Brígida Emmanuelli, o trabalho de notificações e recadastramento dos comerciantes continua sendo feito pelas equipes.

“As nossas equipes estão realizando todos os trabalhos conforme deve ser feito, com todo o cuidado para que não haja aglomeração”, comentou.

Brígida Emmanuelli ainda orienta e convoca os comerciantes que receberam a notificação e ainda não realizaram seus cadastros para comparecerem ao Centro de Comercialização Batista Leitão.

“Pedimos aos comerciantes que já receberam as suas notificações e ainda não realizaram o seu cadastro para comparecerem ao camelódromo e efetuar o seu cadastro, pois é necessário que todos estejam com seus cadastros atualizados”, enfatizou.

Os comerciantes devem comparecer ao Centro de Comercialização Batista Leitão de segunda à quinta, no horário das 7h30 às 12h30, com cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, termo de concessão de uso de bem público e com a notificação entregue pela equipe.

Fala de Brígida Emmanuelli – Convocação de comerciantes dos mercados:

Coordecom

Deixe seu comentário