Compartilhe!

O vereador Jamerson Ferreira, em seu pronunciamento na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, pediu mais equilíbrio aos colegas da casa ao fazerem acusações usando das prerrogativas parlamentares.

Se referindo as acusações feitas pelo vereador Josmá Oliveira à imprensa patoense, não citando nomes, difamando jornalistas de “bandidos”, Ferreira pediu que o colega, que dispõe da imunidade parlamentar, seja específico em suas taxações à imprensa.

“Não posso deixar as questões pessoais misturarem, isso é ácido. Nós temos a imunidade parlamentar de citar nomes, eu cito nome, mas sem querer diminuir a pessoa. Então eu peço respeito a imprensa de Patos”, disse o vereador e jornalista.

Jamerson pediu que os vereadores ponderem em suas colocações e usem de ética e preparo para discursarem na tribuna. Em tom de resposta aos ataques do colega parlamentar à imprensa de Patos, Jamerson disparou, “não é todo mundo que é do tamanho de um cargo de vereador. É preciso ter equilíbrio emocional”.

Eleito vereador em 2020, Jamerson Ferreira acumula 20 anos na radiofonia patoense e é formado em jornalismo, atuando em diversos meios de comunicações locais.

Patos 40 Graus

Deixe seu comentário