Compartilhe!

O Rally dos Sertões 2021 já tem data marcada. A competição acontecerá de 13 a 22 de agosto, percorrendo cerca de 5 mil km de trajeto. E nesta edição, a cidade de Patos sediará uma etapa do maior rally das américas, o anúncio aconteceu na manhã deste domingo, 30, durante o programa Show do Esporte, na Band.

A empresa organizadora esteve reunida com o secretário de Esporte e Turismo de Patos e demais secretários para planejar a logística que será dada pela Prefeitura de Patos e como será a passagem da etapa pela cidade.

O secretário de Esporte e Turismo de Patos, José Francisco de Souza (Zeca), falou da importância deste evento esportivo para o calendário de eventos e turístico da cidade e ressaltou que a Patos é a único município paraibano a sediar uma etapa do Rally dos Sertões.

“Nossa cidade terá a imensa oportunidade de ser a única na Paraíba que o Rally dos Sertões irá passar. A nossa etapa é a primeira. Os carros irão pernoitar aqui, irão fazer manutenção e reparos para que no outro dia possam seguir viagem”, destacou.

Fala de José Francisco de Souza (Zeca) – Etapa do Rally dos Sertões:

Coordecom

Deixe seu comentário